sexta-feira, 26 de abril de 2013

Biografia. Emanuel Alves

Primeiro gostaria de me Apresentar. Meu nome é Emanuel Alves moro em Fortaleza, Adventista, tenho 29 anos. Tenho por Hobbie e Profissão a Fotografia, tendo como terapia e amor completo por essa arte onde tenho oportunidade para expressar minhas emoções. Quase como amiga inseparável minha Câmera Fotografia, em meio a natureza procuro retratar a Criação de Deus de uma forma poética, Umas das áreas da fotografia que também gosto muito  e tenho por profissão é a Fotografia de Moda, que é meu segundo amor. Hoje tenho como respirar e sentir o cuidado de Deus em minha vida, pois é a ele que dedico minha arte, minha vida, pois sei que de suas mãos surgem bençãos e cuidados sem medidas. Busco Chegar a lugares que sozinho não consigo trilhar, mais sei que com Deus posso chegar a onde eu jamais irei imaginar, e existe um lugar tão esperado o Céu onde irei desfrutar desse amor e de sua gloria, e não mais lembrarei que um dia chorei, pois o seu amor preenchera o vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário