segunda-feira, 29 de abril de 2013

Luca Mendes - Ex Modelo Internacional




         Luca Mendes um garoto que descobriu a religião de uma forma superficial, tendo como orientação religiosa, Espírita Católico, essa influencia vinda dos seus pais que o conduzia quando era pequeno, A partir de um amigo e um problema familiar de saúde com sua irmã sua família teve a oportunidade de conhecer igrejas evangélicas e a partir daí começar uma peregrinação em busca da verdade até encontrarem uma igreja Adventista, Luca Mendes teve um pouco de resistência e continua na igreja que frequentava antes, envolvido com as musicas e louvores onde pouco se estudava a bíblia.
Luca Mendes aos 18 anos recebe uma proposta para trabalhar em uma agencia de Milão na Itália sendo descoberto por um agente do mesmo.  Luca permanece trabalhando nessa agencia por algum tempo, mais logo passou a residir em Nova York com sua namorada e hoje atual esposa Flavia Mendes. Já conhecido como o oitavo modelo mais importante da moda, luca faz trabalho paras melhores marcas do mundo como VERSACE, Capa para Roberto Cavalli, Douce Gabbana, C&A, Byblos, Yes Brasil, Forum, Zoomp entre outras, fotografado pelos fotógrafos mais reconhecido no mundo das celebridades como Steven Klein (fotografo da Madonna, Lady Gaga ), Mario Testino (Queridinho da Moda), Steven Meisel entre outros.
Com 24 anos Luca Mendes já havia conquistado tudo isso, mais algo o incomodava, no período em que recebe um convite de trabalho para participar da grande Serie de Tv Lost onde ele faria o papel de um brasileiro, ele decide voltar para o Brasil, E aqui passar alguns conflitos. Devido o vazio que ele sentia e a sede de ter uma experiência sobrenatural com Deus, já cansado de tanto ouvir de pastores e pessoas sobre o amor de Deus ele queria sentir e ter uma experiência forte com Deus, foi quando conheceu o Pastor e hoje grande amigo Ivan Canhadas que o aconselhou e ensinou como ele realmente teria ter uma comunhão com Deus.
            Meio resistente Luca Mendes conversa com Deus e partir desse momento Deus passa a usar um pássaro, exatamente um Bentivi, que durante 2 semana visitava uma arvore que ficava bem na janela do quarto de Luca, e esse pássaro sempre vinha para cantar com um canto ensurdecedor exatamente as 5 horas e 11 minuto, exatamente esse mesmo horário o Bentivi aparecia e aquilo incomodava muito, foi em uma certa manhã já cansado do barulho que o pássaro fazia Luca resolve se ajoelha e pedir que Deus agisse de uma forma sobrenatural ou fizesse com que aquele pássaro fosse embora, no outro dia tamanha a surpresa Luca esta acordado exatamente as 5 horas e 11 minutos mais o pássaro não havia mais voltado meio sem entender lembrou de sua oração e a partir desse dias a vida de Luca mudou e todos os dias pela manha a primeira coisa que fazia era tomar um copo com água para realmente acordar em seguida orar e estudar um capítulo da bíblia por dia. Hoje ele tem a convicção que Deus ele não precisa aparecer de forma sobrenatural para que você entenda que ele existe hoje ele se considera extremamente apaixonado por Deus e tem na Bíblia uma forma de Deus responder suas duvidas. Sua transformação hoje desperta curiosidade entre seus amigos que antes saiam com ele para festas e sua resposta é que hoje ele tem a real felicidade.
Devido sua descoberta e oportunidade de ter um relacionamento com Deus solido, ele decide não mais seguir a profissão de modelo, pois reconhece que hoje em dia a profissão está muito corrompida. Hoje ele é modelo mais um modelo de amizade com Deus,
            Tudo que o mundo tem para oferecer são coisas passageiras, Beleza, Fama, Sucesso isso não troca o que Deus tem preparado para cada um de nós. Hoje Deus ele quer que você entenda que o que ele tem para oferecer vai alem de qualquer coisa desse mundo. O maior presente nesse mundo que Deus quer te dar é a paz e a felicidade, e só ele pode te dar.
Vale muito apensa ter um relacionamento com Deus, não digo um relacionamento superficial, não, digo um relacionamento integro de amor, onde se apaixonar por Deus será a conseqüência de conhecê-lo verdadeiramente.  Quando nos conhecemos a Deus verdadeiramente é impossível não se apaixonar. Estude a bíblia e conheça a essência do que é o amor.

Ass.: Emanuel Alves.
Fonte: Entrevista programa 180 graus e vídeos no youtube.  
Assista aos vídeos que estarão ao lado em uma Lista desse testemunho que para mim fez a diferença.  Com certeza para você também fará. 

Gostaria de Agradecer ao Luca Mendes, por ele ter se mostrado alguém muito especial, que Deus abençoe seu ministério e sua família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário